Fragmentos de mim: Coração de mulher...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coração de mulher...

Tenho um coração de mulher, com os medos que são de uma mulher...
Não me peça, por favor, para ser diferente.
O homem tem instinto predador,
Ama como um homem ama...
Mas seja como for, não me imagine diferente,
É apenas uma mulher o que sou...

Meu coração vive a poesia extrema de tua espera,
Vivencia diária e docemente a nostalgia de momentos contigo,
Te revive ao sentir teu cheiro,
Arrepia-se ao lembrar teu toque,
Morre ao não te ter...

Possuo um mero coração de mulher
Que acalma, ao passo que envelhece,
É forte à medida que se fragiliza,
Sou mulher apenas...

Um coração feito pétala,
Transparente feito cristal,
Sou agridoce, sou mel e fel,
Não espere muito e espere tudo de mim,
Pois sou apenas uma mulher.


2 comentários:

  1. ♥ Essa é bem a diferença da expressão do amor entre os gêneros...Se pudêssemos aceitá-la e vivê-la serenamente, sem as imposições de nossas carências...Até iríamos transpor os maiores abismos q esta mesma diferença nos causa, na relação de nossos melhores afetos...♥ Mas é por esta delicadeza de Amor q somos ♀ e nos reconhecemos mulher ...♥ Q assim seja. então!

    ResponderExcluir
  2. Amém... Rogo por isso todos os dias de minha vida... Abraço forte, minha querida. ♥

    ResponderExcluir