Fragmentos de mim: Que sejam tolas as coisas, mas que sejam boas...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Que sejam tolas as coisas, mas que sejam boas...


Decidi só falar de coisas boas,
Mesmo que sejam tolas, mas que sejam boas...
Decidi que dos outros só quero o melhor,
Os que me oferecem ofensas, agradeço com gentileza.

Não há dor que dure para sempre,
Nem amor (se verdadeiro) que não ensine,
Se a vida por si só já dói tanto,
Para que alimentá-la com coisas que machucam?

A vida não é uma competição de quem é mais feliz,
Mas sim uma afirmação: se estou bem ou não como estou.
Que tirem vantagem de minhas tolices,
Se estou bem, não sentirei a dor de ver felizes os demais...

Que me importa se estão felizes os que me querem sofrendo?
Meu sofrimento, quando há, é meu,
Minha felicidade, quando há, é minha
E eles nada tem a ver com isso...

Sou de mim
E, no final de tudo,
Restarei apenas eu a mim...

6 comentários: