Fragmentos de mim: Ah, como quero...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ah, como quero...

Ah, como quero sentir seu retorno ao aconchego de meus braços
Como quem retorna ao lar
Certo de estar a salvo de todo o frio e perigo do mundo...

Ah, como quero que a saudade sempre seja doce
Como a marca de um sabor que é somente nosso,
Como as cores de um arco-íris que se faz apenas por nós...

Ah, como eu quero que o teu calor me abrace,
Como a roupa natural que me veste a alma,
Como uma magia leve que me devolve a calma...

Ah, como quero ter sempre o teu abraço
Como a chama que me acende,
Como a casa que me acolhe...

Ah, como eu quero você...

2 comentários:

  1. !!!!! ♥-☼-♥... ♥-♥... ♥♥ ! Um doce 'querer' assim quem há de não querer ?! ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Telma pelo carinho! Espero que a razão do meu querer também me queira... hehhe beijos

    ResponderExcluir