Fragmentos de mim: Os porões de mim

sábado, 11 de agosto de 2012

Os porões de mim

         É nos lugares mais obscuros de mim onde guardo as verdades que procuro esconder de meus próprios olhos. As verdades que tento, inutilmente, amordaçar, esconder e fingir que não existem, pois elas me machucam, esfregam-me na face que não sou tudo aquilo que gostaria, embora seja, em muitos aspectos, muito mais do que um dia pensei que fosse.
        É nos esconderijos do coração onde rio das críticas oriundas de bocas que me ignoram o ser. É também lá onde choro minhas frustrações, tão bobas aos olhos alheios, mas tão sérias para mim...
        É nos porões de mim onde me guardo, muitas vezes para me proteger do mundo. Tantas vezes para me privar das coisas que me atingem, mas que eu não quero admitir porque não deveria permiti-las ocorrer. É nos desvões de mim que admito muitas vezes ser uma mentira que sorri alto, pois somente assim consigo abafar o choro de minhas verdades.
        E em meu esconderijos eu existo de verdade, onde o meu reflexo pode ser sem maquiagem e nada mais tem valor. Nos lugares obscuros do meu ser eu sou eu mesma, sem medo de ferir ninguém nem de dizer "eu te amo". Na escuridão do meu ser eu SOU alguém e meus sonhos são MEUS. No mais, nada me pertence, embora "tudo" seja meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário