Fragmentos de mim: Um salve...

sábado, 20 de outubro de 2012

Um salve...

Um salve à essa aventura linda e cheia de mistérios chamada VIDA!
Um salve a cada instante vivido, cada ferida aberta,
Se há dor é porque há vida, é porque estou pronto a sair em busca da cura...
Um salve a cada ser que faz de si templo de suas próprias vivências
E um salve a quem não sabe fazê-lo:
Esse são a prova de que vencer não é para qualquer um!

Um salve ao grito de liberdade que me sufoca a garganta...
Ele é a prova de que preciso ser livre e de que a vida jamais me prendeu...
Um salve à poesia, que me liberta de todas as minhas ânsias,
É a linguagem com que falo com meus fantasmas.
Afinal, diálogos são indispensáveis!

Um salve a cada dia que nasce, com ele a vida se renova,
E com ela, eu me renovo e nasço novamente...
Um salve a cada dia que termina, com ele o que se tornou velho em mim se vai,
E um salve mais que especial, ao tempo que passa,
Ele que mostra as verdades, consolida vivências,
Sara as feridas que a vida abriu,
Ensina em silêncio e sem ceder aos apelos cegos das almas em devaneios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário