Fragmentos de mim: Com você...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Com você...

Com você sou carente, inocente, indecente
Com você sou, simplesmente, gente.
E gente no sentido mais completo da palavra.

O amor me permite receber-te aqui,
Guardar você em mim como o faz um porta-joias,
Como um cofre que, secretamente, esconde todos os segredos,
Todos as riquezas, toda uma vida.

O amor me permite ser pura para você,
Puramente eu, com todas as minhas mediocridades,
Falhas e piores falas...
Com toda a minha fraqueza e franqueza...

Parece que diante de você sou só defeitos,
Sou falha, frágil e incapaz,
Sou "a mulher das tarefas inacabadas".
Talvez porque, estando com você, sou apenas verdades...

Até mesmo as minhas priores verdades.
Por isso, com você sou mais...

3 comentários:

  1. Aprimorando-se. E, num feriado que celebra o dia das crianças, nada inocente, viu?
    Mt bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... nada de criança no dia de hoje...
      Muito obrigada!

      Excluir
  2. nossa ñ tem como vç ler e ñ perceber que encaixa perfeitamente comigo muito lindo nada melhor...parabéns pelo Dom que Deus te deu continue assim pois ele maravilhoso beijo fica com DEUS

    ResponderExcluir