Fragmentos de mim: RECOMEÇO

sábado, 27 de outubro de 2012

RECOMEÇO

Os seres que unem,
Os seres que partem,
Os serem que me partem ao partir:
A vida é movimento, pensamento,
Mero fragmento...
Desalento em pleno relento,
Viver é mais que isolamento,
Viver é agir...
Agir é arte,
Artesanato de fazer valer a pena cada vez que se enche o pulmão de ar...
Não, não pode ser à toa, a vida não é apenas boa,
A vida é movimento  lento, é alento,
Talento de ser eterno caçador de momentos.
Os seres se unem,
Os seres desunem,
Os seres que me partem quando partem,
Ficam em mim:
A vida é guardar, mesmo quando não se quer...
Guardar o bem para recordar,
Guardar o mal para aprender... a melhorar.
Abandonar pesos, dizer adeus aos que partem,
A vida é partir:
Partir corações, compartilhar emoções,
Juntar os pedaços de si,

A vida é RECOMEÇAR.

2 comentários:

  1. Adorei "A vida é Recomeçar", tal que tomei a liberdade de postar no meu sítio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu caro amigo, por sua apreciação sempre carinhosa.
      Um abraço.

      Excluir