Fragmentos de mim: O que é meu nesse mundo...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O que é meu nesse mundo...


O que é meu nesse mundo? O mundo que levo em mim, nada mais!
Ele é meu, do meu jeito...
Ele me faz, eu o faço como quero que me faça...
Eu me construo ao contruí-lo e o vejo ruir cada vez que desmorono...

O que é meu nesse mundo? apenas aquilo que ninguém me pede, me cobra ou reclama...
Pois o que é meu mesmo, só meu... só eu conheço!
O que é meu nesse mundo? O mundo que carrego na luz que irradia meus caminhos,
Mas que não é vista por olhos, tocado ou sentido por ninguém...

O que é meu nesse mundo é tudo que não tenho,
Pois mãos fáceis e confortáveis de segurar são as minhas...
Minhas mãos que trago vazias,
Nada mais!
Elas são tudo O que é meu nesse mundo...

Imagem da web

2 comentários: