Fragmentos de mim: A poesia de minhas palavras...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A poesia de minhas palavras...

A poesia de minhas palavras se foi junto ao sentir que me causava dores de tanto amar,
Junto ao Amor que me fazia sentir sabor na água pura, cheiro na brisa...
A poesia de minhas palavras jaz ao lado amor que me fez sonhar com o impossível,
Ela agora descansa junto ao meu coração cansado...

A poesia de minhas palavras não tem mais o sabor de antes,
O brilho do meu olhar fala "Saudade" ao invés de "Te amo",
Meus passos pisam o chão, e eu somente ando,
Pois a poesia de minhas palavras eram as asas do meu EU...

A poesia que permeia as minhas palavras perdeu o nome,
Não possui a identidade de antes, não tem mais o caminho que tinha.
A poesia de minhas palavras fartava-se com o nada,
Inebriava-se de alguém que nem sentia, Vivia enquanto morria...

A poesia de minhas palavras não tem sorriso nem lágrimas,
Não possui nomes nem endereço.
Ela prefere o escuro onde se mostra sem medo de exibir-se,
Ela faz-se somente sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário