Fragmentos de mim: Ao meu Pai...

sábado, 13 de agosto de 2011

Ao meu Pai...

Hoje eu quero a presença de quem me ama de verdade, hoje eu quero o meu pai comigo... Não sei até quando o terei, mas sei que se Deus me permitiu ser filha dele, algo de muito grandioso ele queria mostrar a mim, ensinar-me por meio de sua sisudez, caráter forte e honestidade admiráveis. Meu pai é minha referência de caráter. Sua inteligência sempre deixou-me admirada e sei que seria mais feliz se tivesse seguido seus conselhos. 
Ele é aquela pessoa que meu orgulho não fere quando percebo que tinha razão quando me preveniu a respeito de algo, pois diferente de tantos seres que passaram e passarão em minha vida, sei que seu Amor por mim é substantivo próprio e de grandeza maior.
Ele nunca agiria com segundas intenções comigo. Seu destino é amar-me e verdadeiramente. Hoje, tenho a oportunidade mas não sei como farei para dar-lhe um abraço e agradecê-lo por tudo. Entretanto, sei que ele sabe do valor que tem para mim e entende minha fraqueza. 
Pai, não sei como será quando eu não tiver mais você, só sei que cada momento ao teu lado é sempre importante, mesmo que banal. Você sempre foi o meu herói, meu guardião. Você sempre foi aquele que me beijava a botava para dormir todas as noites, contando-me mil histórias... Se fui verdadeiramente criança, foi porque você sempre me protegeu. Eu sempre tive a certeza de que se você fizesse algo, certamente daria certo. 
Obrigada por ter sempre cuidado de mim e me guardado de todo mal e de meus medos. Você sempre foi o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário