Fragmentos de mim: O PODER DO TEMPO

sábado, 18 de junho de 2011

O PODER DO TEMPO

Tempo, melhor remédio para todo e qualquer mal do ser humano.
Inimigo mor dos amantes,
Para quem se faz lento na ausência,
Veloz na presença...

Ah, tempo... tão necessário e tão traiçoeiro...
Provocador da sabedoria naqueles que sabem esperar por seus desígnios,
Causador da loucura, naqueles que preferem entregar-se à ansiedade...
Longo ou curto, é sempre determinante...

Não retrocede jamais,
Deixa nos errantes o arrependimento,
Deixa nos fracos a culpa,
Provoca em mim a saudade...

Tempo, suscitador das respostas,
Tempo, assassino dos amores,
Tempo, provocador da velhice,
Tempo, Cura dos corações feridos...

TEMPO...
Confio em teu poder de cura,
Sofro com tua lentidão,
Acredito no teu poder,
Morro com o teu passar...

TEMPO...
Contigo, saro minhas feridas,
Contemplo minhas cicatrizes,
Seco minhas lágrimas,
Choro novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário