Fragmentos de mim: Hoje...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje...

Hoje não estou para amores,
Não estou para dores
E meu coração está em paz...

Hoje, só por hoje, parei de flutuar no sonho
Pisei os pés no solo da realidade...
Pude senti-lo como há muito não fazia...

Hoje, surpreendi-me a perceber a saudade que tinha de pisar no chão
Sentir essa paz que me causa andar pelo solo da vida.
Senti que o ar que respiro me pertence,
Ao menos hoje...

Hoje não estou pra flores,
Nem pra cantos
Nem pra mantos de dor...
Hoje não estou para ninguém.

Hoje, somente por hoje, não pedirei que não me deixem,
Não deixarei que se queixem,
Não implorarei que me amem,
Não sentirei medo de estar só.

Hoje e não sei por quanto tempo, eu sou,
Eu vivo, respiro, sinto...
Hoje não sou de ninguém e sou tudo.
Hoje eu não tenho nada e possuo o mundo.

Um comentário:

  1. Viva a vida! Que delícia ter essa liberdade interna, em que vc não é nada mas tb não é tudo... é apenas vc, neutra! Cada dia é um aprendizado, reinvente-se e sorria para a vida, meu bem.
    Te adoro!
    beijos

    ResponderExcluir