Fragmentos de mim: Autorretrato Subjetivo [2]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Autorretrato Subjetivo [2]

Sou como uma folha ao vento, guiada pela vida sem um destino certo.
Sou a soma de cada dia,
A subtração de cada dor,
A pureza de cada lágrima que me lava ao cair...
Sou o fruto de cada sonho que vivi quando sonhei,
A sanidade de meus devaneios, tão cheios de amor e paz...

Sou a poesia que fala ao calar,
Que grita em silêncio a minha dor,
Que denuncia a todos meus mais profundos segredos.
Sou a face oculta de mim,
Um começo sem busca de fim,
A negação de meu próprio "sim",
A alegria que chora,
Sou o meu sorriso naturalmente melancólico...

Sou a minha própria alma
E nela me perco, e com ela busco,
E inteiramente nela espero o que não tem nome,
Não tem rosto...
Tem apenas sabor, e é tão somente essência
A essência de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário