Fragmentos de mim: Um Amor para a vida inteira...

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Um Amor para a vida inteira...

Eu tenho um amor de verdade. Sim eu tenho...
E essa certeza me faz acreditar que o Bem sempre vence,
Assim como nos filmes tradicionais.
Essa certeza me garante que a vida é mais
Que há almas que simplesmente se amam, assim mesmo sem explicação alguma.

Eu tenho um amor de verdade, porque eu sou capaz de amar,
Mesmo morrendo um pouco a cada dia de tanta saudade,
Porque amor não é propriedade,
Porque todo Amor que se preza, garante a liberdade...

Eu tenho um Amor de verdade, eu amo...
E a pessoa que eu amo é a mais linda do mundo,
Tem a pele mais suave, o olhar mais doce,
O sorriso mais sincero e o poder de transformar toda a minha vida com uma palavra.

Sim, eu tenho um Amor de verdade, um Amor que resistirá a tudo
Em qualquer tempo, em qualquer situação da vida
E para além da vida...
Porque os amores verdadeiros não morrem,
Eles cravam n'alma e se tornam parte de nós...
Um grande Amor é uma parte de nossa alma respirando em outro corpo, em outro lugar...

Porque amar verdadeiramente não exige nada em troca,
Nem relacionamento sequer. Porque o espírito é livre e eterno
E o Amor que eu trago vem de outros tempos e vai comigo para onde eu for no futuro.
Para além dos tempos, aonde a vida persiste depois da morte.
Eu tenho um amor de verdade e não preciso possuí-lo,
Eu aceito morrer de saudade só pela honra de carregá-lo em mim.

Amar não é estar com alguém,
Amar é estar na companhia mesmo na solidão,
Pois os que amam verdadeiramente têm a alma vagueante pelos caminhos do Bem
Amar é enxergar tudo e com tanta clareza que mesmo as verdades mais cruéis são digeridas em paz.
Por amor a gente morre e ressuscita muitas vezes numa mesma vida,
Por amor se morre e permanece vivo
Mesmo depois da morte.


6 comentários:

  1. Este é um Amor altruísta.Ele pode estar e ser vivido por todos os animais. Inclusive mais forte ainda nos ditos "irracionais". Eu já nem sei se tenho um amor de verdade. Bem, estou aprendendo a me amar. Daí, quem sabe, eu ame verdadeiramente, sem dor. Parabéns, Gorete, pelo seu espírito Evoluído. Estou engatinhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma grande poetisa, Taninha. Muito obrigada pelo carinho e apoio de sempre. Beijos no coração.

      Excluir
  2. Amor de verdade... Poucas pessoas tomam consciência do que é isso, do que é o mero gostar, imagine o amor de verdade. Precisamos de mais pessoas que amem, que se amem, que amem o sol, a chuva, o frio, a flor. Por mais pessoas que tenham um amor de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amor é a salvação do mundo. Obrigada por sua visita, meu amado. <3

      Excluir
  3. Intenso! Parabéns! Uma belíssima tradução para o amor! Beijos!

    ResponderExcluir