Fragmentos de mim: VERSOS SOLTOS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VERSOS SOLTOS

Sempre achei que as palavras possuíssem poros
Pelos quais a personalidade vaza.
A minha, porém, escorre livremente,
Visto que sou um livro de alma aberta.

Vazar é fugir
E eu ando lentamente...

Ao assumir esta vida, não firmei contrato com a hipocrisia.
Não consegui entender-me com ela.
Então, deixo-a de lado e sigo o meu caminho... Sigo e Amo.
Sou um coração ultra-romântico em pleno pós-modernismo
Sou um ser deslocado no tempo, perdido no espaço...

Um livro de portas abertas
Ao entrar em minha vida, precisa nem bater na porta.
Ela está aberta.
Ao decidir sair, ela permanece aberta.

No entanto, preciso confessar que ao coração que ama,
Não há nada tão doloroso quanto respeitar o livre arbítrio do ser Amado.
A tristeza da partida é tão intensa quanto a alegria da chegada,
Contudo marca mais,visto que fere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário